Primeiro cuido e observo a minha casa e o meu quintal... Logo, se ao sair vejo lixo e sujeira, apanho uma sacola e limpo com prazer por onde passo. Para mim é uma satisfação interior deixar agradável o espaço de convivência. Não espero que façam por mim, eu mesma faço.
A surpresa e o encantamento de descobrir e encarar o desconhecido... Ainda me surpreendo com a imundície de caráter humano. Sigo acreditando em OVNIS, eles estão em toda a parte, deixando seus sinais. Enquanto emburrecemos dia a dia no caus da existência.
Acreditar no hoje e no amanhã. Adversidades sempre irão existir, cabe somente a mim dar-lhes atenção em demasia ou somente o que lhes cabe. ...eu comando meu destino e minhas rotas.
Há muito tempo. Quase uns trinta e oito anos, mais ou menos... Haviam cisnes aqui, e tudo era estranho para mim naquela época. Eu era criança, tudo era exageradamente divertido. E confesso, algumas coisas nunca mudam.
Não cabe a mim julgar tamanha perfeição. Gosto e admiro a contemplação da natureza, mas eu sou tão metódica, comum e alienada. Nossa! Eu sou uma babaca!