sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Seguindo...seguindo...!

Duas semanas depois e dois quilos a menos, estou feliz com o resultado que conquistei até agora. 
Há altos e baixos durante todo o dia, tem horas que aquela vontade de comer um docinho vem e tenho que me contentar com uma barrinha de cereais. Isso se eu for boazinha e não comer em exagero. Me lembro da macarronada gostosa de domingo, salada de maionese e costeletas de porco... E logo em seguida me vem as imagens dos lindos vestidos que posso voltar a usar sem culpa de me ver no espelho. Sem dizer a saúde que melhorou deveras.
 Vai valer a pena cada fechada de boca... Se bem que essa semana tive vontade de chorar por várias vezes, deve ser a t.p.m chegando...kkkk.
 O que me motiva bastante são os blogs das mulheres que conseguiram chegar ao peso ideal no seu ritmo e sem exageros. Ouse ser quem você é e Petê Camargo são uma ótima dica!
Hoje por exemplo estou super disposta, bem humorada, e como já disse antes nos posts anteriores, minha auto estima está lá em cima. 
Daqui uns dias viajarei novamente, aí será mais uma batalha. Resistir as delícias típicas de cada cidade. 
Peguei gosto em respirar outros ares, pelo menos uma vez por mês tenho que por os pés na estrada. Amanhã, vou sair cedinho, comprar uns presentinhos pros outros e pra mim, umas frutinhas frescas esta de bom tamanho. Afinal dieta é cortar os exageros.
Beijão gostoso em todos e um ótimo final de semana!

P.s. Desculpem os erros de ortografia, aos poucos vou me acostumando com a novas regras e as velhas também kkkk.

sábado, 24 de agosto de 2013

E o regime continua, uma dia de cada vez...

Boa tarde, meninas(o). Eu continuo com meu regime, estou bem mais disposta que antes. No meu café da manhã eu tomo uma xícara de leite de soja com café e uma fatia de pão de linhaça light e uma fruta. Café pra mim é proibido, estou tentando tirar aos poucos. Kkkkk






Vario as frutas durante o dia. Ao todo como três. Uma pela manhã, outra no almoço para substituir a sobremesa e outra à tarde. Tomo um litro de chá verde por dia e 2 colheres de linhaça dourada nas refeições. No almoço procuro deixar o prato bem apresentável, pois assim não sinto aquela vontade exagerada de comer mais ainda.

Não tomo líquidos durante as refeições e respeito meu cardápio de acordo com meu tipo sanguíneo, assim tenho sentido uma melhora significativa no meu organismo em geral. À tarde como uma fruta e um copo de suco light E a noite uma sopinha verde pra não ficar na vontade... Antes de dormir mais uma xícara de chá verde! Na primeira semana não foi fácil, mas já estou me acostumando com a rotina de comer a cada três horas e respeitar meus limites. E água à vontade, em média dois litros por dia. Confesso que não consigo beber tudo isso ainda. As fotos postadas aqui são meramente ilustrativas, semana que vem tiro as minhas pra mostrar pra vocês que não é impossível perder peso. Embora mais difícil, sem medicamentos... Mesmo quando a balança teima em não baixar as gramas...
Bom finalzinho de sábado, um beijão pra todas(o)!

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Regredindo na balança!!!!

Oi pessoal, hoje faz exatamente uma semana e uma dia que iniciei minha R.a (Reeducação Alimentar). Confesso que quando me decidi não dei muita fé não, imaginem uma pessoa que cozinha super bem, fazendo regime. Não dá né... Mas foi exatamente isso que me deu forças para continuar, pensei nas consequências que minha má alimentação poderia me trazer com tempo. E com meu histórico de problemas cardiovasculares, então mais um motivo para perseverar. Pretendo perder 15 quilos ao longo de um ano. Meu café da manhã é composto por leite de soja e frutas, faço uma vitamina com linhaça e quinoa. Ao longo do dia quando sinto aquela fome ou me dá sede bebo chá verde sem açúcar . No almoço como duas colheres de arroz, uma de feijão, salada à vontade, refogadinho de legumes e carne vermelha grelhada que é ótima pro meu tipo de sangue O+. No café da tarde um copo suco light e uma fruta que eu goste. Optei por sabores da minha preferencia para que minha R.a não fosse um sacrifício tão doloroso. E quando aparece aquela festa de última hora, eu como docinhos já lembrando que no outro dia tenho que dobrar a disposição e não desanimar. Estou feliz, minha auto estima voltou... Já perdi um quilo, não é muito mas eu também não ganhei meu peso extra da noite pro dia. Antes de iniciar meu regime trabalhei muito meu psicológico,  a cada frustração eu compensava com um doce bem gostoso. A satisfação durava o tempo exato da chegada até a frente do espelho. Gosto das minhas curvas, dos meus seios redondinhos, mas a barriga me incomoda e muito. Vou sacrificar partes do meu corpo que mais gosto por uma que odeio. Por hora é isso, logo abaixo segue uma foto que me dá coragem para não desistir. Há! atualmente eu estava com 80quilos, hoje estou com 78 quilos e 800 gramas, nessa batalha até as gramas fazem diferença.



 Pra quem esta pensando em ter uma vida mais saudável existem vários blogs que explicam e dão muitas dicas legais. Beijos meninas
P.S. Caminhada por enquanto ainda não..kkkkkk

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Viagem à Olímpia ( Thermas dos Laranjais)


 Como eu já havia dito nos posts anteriores, meu hobby preferido agora é viajar somente. Domingo último, peguei minha bolsa de praia, minha netinha e fomos nos aquecer um pouco...Sim porque lá estava aproximadamente uns 23 graus e a temperatura da água numa faixa de 38 graus. O parque está cada vez melhor, sempre com atividades diferenciadas e um ótimo atendimento. Nos quiosques há todo o tipo de refeições desde de uma simples tapioca até um caprichado almoço em dos restaurantes. Eu adoro tudo que é diferente, comi um acarajé, uma tapioca e um iogurte natural integral com granola da Danone. Uma verdadeira delícia, diga- se de passagem. A neném comeu uma esfirra, depois de eu insistir muito, a danadinha só queria ficar na água e brincar, brincar muito.É um passeio bem relaxante onde todos os problemas são esquecidos assim que ponho meus pés na estrada kkkkk. Recomendo para quem quiser relaxar durante umas horas ou por dias. Em Olímpia há ótimos hotéis dentro do resort. E cá entre nós um verdadeiro 3 b...bom, bonito e barato. Venha conhecer você também, duvido que não irá voltar no próximo ano. Beijos amores até mais!







 Esfrou tanto que para aguentar fora d água somente com roupa bem quentinha...kkkkk



Um templo católico construído com sangue, suor e lágrimas. Porque tudo para mim tem que haver um porém? Magnífica!