E o regime continua, uma dia de cada vez...

Boa tarde, meninas(o). Eu continuo com meu regime, estou bem mais disposta que antes. No meu café da manhã eu tomo uma xícara de leite de soja com café e uma fatia de pão de linhaça light e uma fruta. Café pra mim é proibido, estou tentando tirar aos poucos. Kkkkk






Vario as frutas durante o dia. Ao todo como três. Uma pela manhã, outra no almoço para substituir a sobremesa e outra à tarde. Tomo um litro de chá verde por dia e 2 colheres de linhaça dourada nas refeições. No almoço procuro deixar o prato bem apresentável, pois assim não sinto aquela vontade exagerada de comer mais ainda.

Não tomo líquidos durante as refeições e respeito meu cardápio de acordo com meu tipo sanguíneo, assim tenho sentido uma melhora significativa no meu organismo em geral. À tarde como uma fruta e um copo de suco light E a noite uma sopinha verde pra não ficar na vontade... Antes de dormir mais uma xícara de chá verde! Na primeira semana não foi fácil, mas já estou me acostumando com a rotina de comer a cada três horas e respeitar meus limites. E água à vontade, em média dois litros por dia. Confesso que não consigo beber tudo isso ainda. As fotos postadas aqui são meramente ilustrativas, semana que vem tiro as minhas pra mostrar pra vocês que não é impossível perder peso. Embora mais difícil, sem medicamentos... Mesmo quando a balança teima em não baixar as gramas...
Bom finalzinho de sábado, um beijão pra todas(o)!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho