Viagem à Olímpia ( Thermas dos Laranjais)


 Como eu já havia dito nos posts anteriores, meu hobby preferido agora é viajar somente. Domingo último, peguei minha bolsa de praia, minha netinha e fomos nos aquecer um pouco...Sim porque lá estava aproximadamente uns 23 graus e a temperatura da água numa faixa de 38 graus. O parque está cada vez melhor, sempre com atividades diferenciadas e um ótimo atendimento. Nos quiosques há todo o tipo de refeições desde de uma simples tapioca até um caprichado almoço em dos restaurantes. Eu adoro tudo que é diferente, comi um acarajé, uma tapioca e um iogurte natural integral com granola da Danone. Uma verdadeira delícia, diga- se de passagem. A neném comeu uma esfirra, depois de eu insistir muito, a danadinha só queria ficar na água e brincar, brincar muito.É um passeio bem relaxante onde todos os problemas são esquecidos assim que ponho meus pés na estrada kkkkk. Recomendo para quem quiser relaxar durante umas horas ou por dias. Em Olímpia há ótimos hotéis dentro do resort. E cá entre nós um verdadeiro 3 b...bom, bonito e barato. Venha conhecer você também, duvido que não irá voltar no próximo ano. Beijos amores até mais!







 Esfrou tanto que para aguentar fora d água somente com roupa bem quentinha...kkkkk



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho