Postagens

Mostrando postagens de 2016

Boas Festas! Que venha 2017...

Imagem
Poupo durante o ano todo para poder viajar.  Esse ano de 2017 farei três viagens.  Ubatuba agora à partir de domingo,  Capitólio em 21 de março, Poços de Caldas e Cidades históricas de Minas em Abril.

Todas pelo preço de uma só.  Um jeitinho aqui, outro ali e tudo acaba dando certo. " Sou brasileira né, gente kkkkk" Promoções que venho pagando ao longo do ano. 

Viajar é um hobby muito gratificante, ainda mais quando se conhece bons agentes de viagens. Isso garante que o passeio não vire uma dor de cabeça.

Que lugar maravilhoso! Estou contando os dias pra conhecer...




Imagem
...fórmula mágica existe, sim! Basta saber dosar, jamais gastar além do que se ganha.

Elementos & Viagens

Imagem
Há lugares que sem dúvida devemos conhecer.

Imagem
Acreditar...
A felicidade pode estar bem ali, logo após a curva!






Imagem
Que haja luz, e assim se fez!
Não foi bem assim, mas esta já é uma outra história...
Imagem
O que segura o boi é o capim que ele come no pasto, não a cerca que o prende...


Imagem
Tudo estagnado e eu com sede de mudança.
Há tanto para se fazer ainda!


Imagem
Sou a fonte da vida, embora às vezes me sinta tão frágil...


Imagem
Um pensador certa vez disse que há mais coisas entre o céu e a terra que nossa vã filosofia.
Acredito em sua teoria.
O tempo de sobrevida de um ser humano não nos permite conhecer tudo que existe sobre a terra e no universo.
Então a minha perspectiva é conhecer as coisas simples do meu entendimento e capacidade de percepção.
Imagem
Ilusória proteção...



Imagem
 Você é a minha força E eu sou a tua...
Imagem
O mistério e a ilusão fazem parceria.

Imagem
A tarde aqui na roça é uma das mais lindas que há!
Imagem
Nasceu,  Me diga se há algo mais lindo que a natureza e sua obra!
Esse acontecimento pra mim é alegria, isso que é festa de verdade.
Imagem
No lugar do meu Ipê nasceu um pé de abobrinha. Ao fundo o tronco cortado, se escondem sob as folhas.
Imagem
Selfies são interessantes, e melhor que pose, será de corpo presente.


Imagem
Em uma ilha eu gostaria de passar este final de ano... Ouvindo a sinfonia da beethoviana da natureza.

Imagem
Então é quase Natal !
Desejo muito Paz, Amor e Alegrias neste dia especial...
Imagem
Um conto... Eu pedi algo que fosse especial!
Imagem
Deveríamos ser feito os passarinhos, voar a favor do vento.
Imagem
Toda essa manta verde com cheiro de esterco fresco encobrindo a superfície vermelha dos campos. Aqui é pureza, harmonia e sinfonia. Os bichinhos espalhados pelos campos parecem que dançam ao sabor dos ventos. Sou grata por apreciar tanta beleza, afortunada duplamente.
Imagem
Que amar seja muito mais que doce...
Imagem
Classifico os
meus sonhos de acordo com seus graus de importância.
Imagem
Conheço vários cantos do Brasil, mas o interior do Rio e do Sul do país que mais me encantaram.  O meu interior também merece elogias, apesar de estar tomado pelos canaviais.

Imagem
Como a Natureza sigo meu curso... Feito ela vivo!


Imagem
 Serão só quatro dias, e estou numa indecisão só, qual roupa por na mala?
Se sei que na praia quase nem se usa roupa. 
Põe essa, tira aquela, vichi!
Não posso esquecer nada, hoje resolvi arrumar tudo porque está chovendo. Já que não há como sair, vou ajeitando as coisas.
Chapéus, óculos, saídas de praia, biquinis, aliás estes estão me enlouquecendo. Provo eles e penso, porque parei com a academia, kkkkkk!
É tá complicado, mas esse ano que vem prometo que vou levar sério o regime, pegar pesado na malhação e segurar a ansiedade, talvez, talvez e talvez, kkkkk
Ou então fica sendo promessa de ano novo mesmo.
Brincadeira...
Quem dera, preciso levar a sério a questão de saúde, kkkkkk, mas como eu disse só o ano que vem!!!!!!!!

Amanhã é verão,  Parece que foi verão o ano inteiro!
Nunca senti tanta necessidade de mudança,
2017 cheio de metas.
Imagem
Há luz em minha vida.
A fragilidade e ingenuidade de uma mulher que a torna poderosa, porque docilidade conquista o mundo.
Imagem
Preciso viajar,
Meu corpo, alma e coração clamam por isso.
Natais me entristecem.


Imagem
Sou uma flor quando quero...
No entanto há quem diga que sou uma "Dama de Ferro", sem coração.
Isso não é verdade.
Imagem
Nasci para aprender e acreditar,
Para ser e deixar serem livres...
E o mais importante, para ser feliz!



Imagem
Sempre haverão outros sonhos, pois eles são infinitos.
Houve um tempo em que meus sonhos eram pequenos. 
Agora não, sonho alto, o máximo que eu puder...
Ambiciono ser melhor a cada dia, meu desenvolvimento pessoal vem em primeiro lugar.



Imagem
Ah, meu amor! 
A distância maltrata, às vezes chega doer.

Imagem
Me sinto tua,
Mulher!
É o que desejo.
Soltos, ao nosso modo de sentir e viver. 
A natureza é assim, livre feito nós dois, meu amor!
O "Sol" nos será " Aliança".



Imagem
Eu te adicionei no What. 
Agora, somos amigos virtuais!


Imagem
Acredite, depois do Pôr do Sol, a Lua sempre retorna.

Imagem
A cada dia sinto mais a tua presença!

Passeio de Domingo

Imagem
Francieli, Eu e a Lívia

Imagem
Imagem
...infelizmente, segundo as leis da "Santa Igreja", eu vivo em pecado.
E confesso, nem ligo, estou adorando.






Imagem
Sou feliz assim, não sinto falta de nada... Mas quando penso em você, a dúvida surge e então a incerteza se instala. Pousar! Viver com os pés no chão, será?
Imagem
Respeitar os animais é dar direito a natureza de se desenvolver plenamente.
Imagem
-O que fizeram da velha conversa olho no olho, não sei.
Os tempos mudaram, mude com ele.


Imagem
As chuvas renovam, são vida e lágrimas dos céus...
E sair de moto vira um problemão, kkkkk.
Imagem
Manhãs... Quentes, lindas e com o céu tão azul que sinceramente chego à pensar em como é possível tanta beleza.
Todos os dias vejo o mesmo cenário como se fosse a primeira vez!