Seguindo...seguindo...!

Duas semanas depois e dois quilos a menos, estou feliz com o resultado que conquistei até agora. 
Há altos e baixos durante todo o dia, tem horas que aquela vontade de comer um docinho vem e tenho que me contentar com uma barrinha de cereais. Isso se eu for boazinha e não comer em exagero. Me lembro da macarronada gostosa de domingo, salada de maionese e costeletas de porco... E logo em seguida me vem as imagens dos lindos vestidos que posso voltar a usar sem culpa de me ver no espelho. Sem dizer a saúde que melhorou deveras.
 Vai valer a pena cada fechada de boca... Se bem que essa semana tive vontade de chorar por várias vezes, deve ser a t.p.m chegando...kkkk.
 O que me motiva bastante são os blogs das mulheres que conseguiram chegar ao peso ideal no seu ritmo e sem exageros. Ouse ser quem você é e Petê Camargo são uma ótima dica!
Hoje por exemplo estou super disposta, bem humorada, e como já disse antes nos posts anteriores, minha auto estima está lá em cima. 
Daqui uns dias viajarei novamente, aí será mais uma batalha. Resistir as delícias típicas de cada cidade. 
Peguei gosto em respirar outros ares, pelo menos uma vez por mês tenho que por os pés na estrada. Amanhã, vou sair cedinho, comprar uns presentinhos pros outros e pra mim, umas frutinhas frescas esta de bom tamanho. Afinal dieta é cortar os exageros.
Beijão gostoso em todos e um ótimo final de semana!

P.s. Desculpem os erros de ortografia, aos poucos vou me acostumando com a novas regras e as velhas também kkkk.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho