Postagens

Mostrando postagens de junho, 2011

Não é adeus, apenas até logo...

Imagem
Palavras... são apenas palavras. Poderia escrever um livro, mas falta-me inspiração... Vou viajar um pouco, espairecer. Este meu blog em especial perdeu-se um pouco na sua essência. Não postarei por um tempo, talvez seja o cansaço que me toma nesses últimos dias, contudo sigo lendo os posts dos amigos. Me fazem bem, há momentos de que a solidão é o melhor remédio e amigo.                                                                                                        ...
Imagem
Apesar da aparência rude, sou frágil feito um cristal. Faço um esforço tremendo para ser a dama de ferro que todos esperam. Enganam-se todos, nasci para admirar a beleza que há no mundo e exigem que eu lute com armas que eu não sei usar... Uma disputa desigual entre o bem e o mal, verdades e mentiras. Não consigo mais fingir, ser o que não sou.
Imagem
...não sei o que dizer, melhor ficar quietinha, minhas lembranças...  Não era pra ser, só isso.
Imagem
Se eu uma estrela fosse, aqueceria os corações dos amantes Jamais permitiria que por instantes sequer duvidassem do amor que sentem, Secaria as lágrimas da paixão, acalmaria a ira dos abandonados e estenderia a mão aos solitários... E aos que se foram eu brilharia iluminando sua passagem. Mas afinal quem sou? Muitos diriam ninguém, ela é como tantas outras... Enganam- se pois, estes incrédulos. Sou vida, alegria, desejo, otimismo e calor...  então eu sou o Sol.