Meu coração




Se você soubesse quanto é intenso no peito
O amor que tenho por você e que guardo aqui dentro
Se você voltasse sempre, se houvesse intimidade
Certamente deixaria de implorar por outro amor
Na distancia é tão difícil ser amigo de alguém
Olhe para mim que eu preciso lhe dizer 
Que eu espero por você, 
Que eu não me canso de esperar 
A porta aberta eu vou deixar
Se quiser pode voltar
Que eu espero por você
Que eu não canso de esperar
Meu coração se alegrará 
Quando você se aproximar
Se você se aproximasse
Do meu peito transpassado
Se aos pés da cruz ficasse
Saberia o que é o amor
Se o amor que me oferece 
É tecido de palavras 
Eu lhe estendo os meus braços e lhe mostro que é o amor
Olhe para mim que eu preciso lhe dizer 
Que eu espero por você, 
Que eu não me canso de esperar 
A porta aberta eu vou deixar

Se quiser pode voltar

Que eu espero por você

Que eu não canso de esperar
Meu coração se alegrará 
Quando você se aproximar



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho