Westlife- Obvious ( Obvio )





Westlife- Obvious ( Obvio )


Nós começamos amigos
Mas algo aconteceu dentro de mim
Agora estou observando dentro de cada detalhe
Más não há sinal de que você tenha ouvido a tempestade
Você nunca me notou desviando o meu encanto
Ou porque eu sempre estou onde você está

Refrão
Eu deixei isso obvio, fiz de tudo pra você notar
Me prendi em você a muito tempo, mas mais e mais voce me deixou confuso
Eu não sou muito bom com palavras
E talvez você nunca note
O jeito que nos pertencemos
Eu direi isso nesta canção de amor

Eu ouvi você falar sobre
Como queria alguém como eu
Mas toda vez que te pergunto
Nunca passamos da amizade
E você nunca vai notar como eu te olho quando estamos sozinhos
Ou porque eu te mantenho no telefone

Refrão

Você é a primeira coisa que penso de manha
E a ultima ao cair da noite
Você é o amor que vem sem aviso
Preciso de você
Preciso que você saiba

Refrão

E cantarei isso até o dia que você me abraçar
Eu quis você por muito tempo mas
Por mais que eu te adore, parece que você nunca percebe
Mas você nunca parece perceber, eu direi isso nessa canção de amor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho