Sai do armário, me despi da ignorância e dei adeus as desilusões. Saiu um peso enorme de dentro... todos esses anos de conservadorismo e timidez. Estou livre sou mulher, sou linda, sou feliz. Me prendia a princípios criados por uma sociedade falso conservadora e hipócrita que ensinam nós mulheres a sermos lacaias servis. Que me importa meus últimos dias, quero viver o hoje e o agora pertence a mim. Quero sentir, ser completa e satisfeita com meu sexo, frágil sim, porém não menos que outras. Simplesmente amo ser mulher, ser tocada, beijada e acima de tudo muito mais muito amada, com todo o direito de ser completamente feliz.
Postagens
Mostrando postagens de maio, 2014
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
É engraçado a forma como conduzimos a vida. Muito tempo sem nada fazer e pouco tempo para se fazer tudo. Eu mesma já vivi tanto, levo o peso dos anos nos meus ombros já cansados, não adianta me enganar... Não acontecerá mais nada, o amor verdadeiro e absoluto não existe entre pessoas reais de carne e osso. Só em filmes e livros por isso lemos e assistimos tanto, por não have-los em nossas vidas medíocres.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
_ele não sabe o que pensa e nem o que faz, é apenas um fantoche... Nunca muda, sempre o mesmo. Os valores acima de tudo, mas afinal que hipocrisia é essa? Por um lado um hippie à moda antiga e por outro o inquisidor das leis e da moral. Devia ampliar os horizontes, nem tudo se resume em o que está na terra ou no céu. Olhe a sua volta, afinal o que procuras?