Você pode me perguntar, porquê fiz isso? 
Eu não sei, vontade de viver, realizar coisas que nunca havia feito antes. Sentir certas sensações do qual eu me privava a muito tempo. De repente eu cansei de esperar que tomasse uma atitude, única que fosse. Eu notava o tempo passando e nada, nem resposta nem desculpas.
Agora está feito, se vai durar eu não sei. Por enquanto estou feliz assim, poderia ser melhor não tenho duvidas, mas e daí que diferença ia fazer. Você continuaria no seu mundo e eu no meu. Simplifiquei as coisas, procurei algo equivalente a mim. Do futuro eu não sei, nem quero saber...
Penso somente em mim agora, quero ser feliz já e não espero nem mais um segundo. Sempre soube onde me encontrar, agora eu me encontrei. E pelo que vejo não faço muito falta, tem quem me substitua...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho