Sou incognita, nem eu mesma sei de mim. Vou vivendo sem pensar no futuro, tirando da vida o que ela tem de melhor...deixo os aborrecimentos de lado, eles me deixam mal e confusa.
Quero amar  e ser amada intensamente, passei tempo demais correndo atrás de carreira e reconhecimento. Esqueci de viver, e é isso que importa. Sinto uma euforia em conhecer novos lugares e pessoas diferentes.
Passei tempo demais enfurnada no mesmo lugar, parei no tempo...
Não vejo a hora de fazer as malas e começar a aventura. Ainda não escolhi a primeira cidade que irei, estou entre Petrópolis, Ouro Preto ou as Serras Gaúchas. A indecisão é enorme, porque vou sozinha e aí fica mais complicado. Mais tudo bem, tô tirando uma folguinha pra mim, esse ano foi barra e espero que ano que vem tudo seja bem melhor.
Petrópolis eu já conheço, morei lá por anos quando tinha meus 7 ou 8 anos, faz tempão isso. A serra é romântica demais pra ir sozinha...ai que coisa não consigo me decidir, se eu tivesse experiência em dirigir em rodovias eu ia de carro, mas corro o risco de não voltar inteira né.


Ainda tenho um tempo, tô juntando o dim dim e assim que o cofrinho encher pé na tábua, bora Eugenia, vai ser divertido com certeza.

Comentários

Guria, fico muito feliz quando as pessoas decidem cuidar de si. A hora é essa. Parabéns pela decisão.

Bom, eu não conheço Petrópolis, mas se já morou lá, deixe para uma outra oportunidade. Eu, que moro no RS, não conheço a Serra gaúcha. Que pecado, eu sei! Hehehehe. Então, vamos fazer o seguinte, venha no próximo ano, quando faremos juntas a viagem. Até lá eu comprei o carro e já ganhei experiência na estrada. Eu acho...

Resta Ouro Preto. É maravilhoso! Já fui. Fiz o circuito do ouro há uns oito anos. Presente que me dei de formatura. Belo Horizonte, Sabará, Mariana, Ouro Preto, Sete Lagoas e assim vai. Muita gente do Brasil e do Mundo. Váhttps://www.blogger.com/comment.g?blogID=5602445957525966131&postID=678404182420254064&isPopup=true e depois me conta. Beijos
Eu vou adorar, fiquei toda animada depois que vi suas postagens da viagem, suas fotos estão lindas...Assim que der fazemos a viagem então. Não vejo a hora de começar os preparativos Uhuhuhuh. áté mais, um abração.

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho