Turista

Caminho descalça pelas areias da praia, sinto meu corpo leve e solto, não penso em nada... a maresia me deixa sonolenta, sento em uma pedra a minha frente e observo as gaivotas.
 O céu está com um azul diferente, me levanto e volto à caminhar, agora me encosto em um coqueiro e fico brincando com os pés na areia, estou feliz...
 Me sinto bem, hoje não sinto dores, fico olhando o horizonte por alguns minutos, continuo andando, exausta me jogo nas águas do mar, me sinto livre, tranquila. E o tempo? Deixa passar...
Aqui não preciso ser nada, nem ninguém.
Sou apenas uma turista em terras desconhecidas...

                                                                                                                          Eugenia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho