A viagem...

Bom dia, meus amigos. Depois desse final de semana prolongado, estou moída na solda. Aqui ontem foi feriado, fiz uma viagem rápida até Sorocaba. Gente, passei muito mal. Cansei demais, 650 km ao todo percorridos, sorte que havia um restaurante muito bom aqui na entradinha de Porto feliz , bem próximo ao pedágio. Comida boa , mesa farta, de saladas e comida caseira. Quando viajo me divirto comendo as saladas e misturando vários molhos, sabe como é né. Em casa não tem toda essa diversidade. Dormi a maior parte do tempo, justo eu que adoro observar a paisagem, na Serra de Botucatu essa sim, fiquei de olhos bem abertos, adoro a vista daquele lugar. A estrada de Ibitinga a Jaú tá ruim a bessa, mas depois vai melhorando e tem cabines com telefones ao longo do trajeto caso você precise de resgate. As coisas melhoraram bastante de 2 anos pra cá. A vista é bonita, viagem até certo ponto calma, não há muito tráfego de caminhões. Tirando a ressaca da viagem, tudo ótimo. E eu que pensava em ir  pra Minas de carro, melhor mudar de transporte, acho que vou de avião. Confesso, meu corpo não aguente o estresse do transito não. 
Um beijão, vou tomar um gatorade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho