Bom final de semana...
Postagens
Mostrando postagens de outubro, 2012
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Aprendi que não se deve ir contra aos desejos do coração Que quanto mais me esforço para ser a melhor, o máximo que consigo é um"valeu" Que aprender com os erros é bem mais difícil do que eu pensava Que o sofrimento não fez de mim uma pessoa melhor Que as horas que passei a fio, me dediquei as pessoas erradas Que me decepcionei bastante, mas as pessoas também se decepcionaram comigo Que por muitas vezes julguei o livro pela capa e as pessoas pela aparência Que não sou moralista, mas isso me fez ver que eu posso me tornar uma pessoa melhor Que a minha felicidade depende muito da felicidade dos outros, Que preciso praticar o desapego, antes que ele acabe comigo Que preciso acima de tudo acreditar na minha capacidade Que meu projeto de vida nunca dá certo porque envolve muita gente Que se estou sempre insatisfeita a culpa é só minha E que fazer só o bem não é garantia de felicidade Que muitos anos de preocupações só me trouxeram problemas cardiológicos Que cada ...
O que chuva me trouxe...
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Finalzinho de tarde chuvosa, uma brisa fresca arrebata meu corpo... De terras distantes vem esses ares, que traz consigo seu cheiro gostoso da terra, da natureza! Sinto tantas saudades, dos tempos que riamos juntos das bobagens que falávamos, do amor que sentíamos sem saber que era puro e genuíno. No fundo sabemos a verdade, mas somos fracos demais pra admitir, que mesmo nos amando nossos interesses pessoais estão acima de nossos sentimentos... Pobre de nós, meros fantoches dessa vida. Nos deixamos levar pela preguiça e aparências. A chuva está passando e consigo levando nossos sonhos, que talvez no meio do caminho encontre pessoas mais corajosas que nós. E que estejam dispostas à amar acima de tudo!
Outras vidas nesta vida
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Ocorreu de nos conhecermos, a princípio foi algo comum, trivial entre duas pessoas. Depois com o passar dos anos, foi-se intencificando. O normal passou a incomodar, há sempre aquele sentimento de resgate. Como se tivessémos que acabar uma história. Nossas almas em algum lugar do tempo se perderam, e se encontraram novamente. Sinto que fiz algo de horrível contigo, uma traição vil e covarde... Por isso não confia em mim, nunca confiará. Estamos fadados a viver essa e outras reencarnações separados? A culpa foi minha, eu sinto isso, vejo no fundo dos seus olhos o que fiz com você, o poder da minha prepotência. O mesmo erro que incuti no passado é o que prego hoje, eu não mudei, mesmo depois de anos de aprendizado. Meu espírito pouco evoluiu enquanto que o seu vive bem a frente do nosso tempo.