Vamos Dançar?

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Venho aqui manifestar a minha indignação pelos últimos acontecimentos, moças e meninas a mercê da própria sorte?
Não estou generalizando mas, nós mulheres de uns tempos pra cá temos facilitado demais.
Na balada é risinho para todos os lados, é o maior desespero por um homem bonito e aparentemente gostoso, sabemos do risco que corremos, esquecemos os conselhos de nossos pais por um par de coxas torneadas. Tô errada?
É gravidez por dinheiro, estrupos e espancamentos em mulheres e meninas que deveriam ser amadas e desejadas.
Tenho pavor de ver todos os dias nos noticiários tanta covardia, devemos ser mais moderadas e espertas, ás vezes a vontade de se entregar é maior que a razão e dá nisso tudo.
Vamos nos preservar mais e se fazer respeitar agindo com integridade. Se continuarmos agindo como uma qualquer seremos tratadas como tal.
E aí meninas que tal guardar um pouco as partes intimas dentro das lingieris e falar menos de homens e dar mais atenção a si mesmas e talvez eu digo talvez achem um carinha legal que as tratem feito uma dama, uma mulher diferente saca?

Comentários

Luci Cardinelli disse…
Concordo com você. Fico boba com as coisas que vejo, com a desvalorização como pessoas. Uma pena...
É Luci,se continuar do jeito que está, veremos coisas piores.
Oi sumida. Bacana esse post de alerta e indignação. Concordo contigo quando dizes que facilitamos demais. Às vezes é difícil de entender por que nos expomos a ricos desse porte e sempre desnecessários. Um beijo
Oi Cor de Rosa, é que tive que dar um tempo, problemas de família.
Tentei postar de forma alegre e irônica ao mesmo tempo.Nem sempre o príncipe encantado é um gentleman,temos que prestar mais atenção aos detalhes e parar de pensar que com o tempo ele vai melhorar.
Um forte abraço e até breve.

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho