Adotei um visual diferente

Bom dia pessoal! Eu sempre gostei de vestidos, tenho vários de cores e modelos diversos. São confortáveis e me deixam bem mais à vontade em todos os ambientes. Vejam só estes florais que vi em site de moda. A vontade que dá é de comprar todos e usar um a cada dia da semana, não é mesmo?
Sou suspeita em dizer, apaixonada pelo visual romântico, a sensação de liberdade predomina e muito na escolha de minhas roupas.
Há uns dias atrás pedi para minha amiga e costureira Bete, confeccionar dois longos pra mim, ficaram um arraso, bem do jeito que eu queria, pouca transparência, quase nada de decote de pura inocência mesmo, combinando exatamente com a fase que estou atravessando. Olhem só os que me chamaram a atenção, não são lindos


 Tem pra todo tipo de corpo e o melhor mostra apenas o que queremos que fique à mostra, atualmente acredito que a sensualidade vem de dentro, não é um decote ou o comprimento de uma saia que vai nos deixar mais ou menos atraentes.
Isso varia de mulher pra mulher, enquanto eu adoro vestidos outras amam usar jeans, graças ao mundo da moda, tem roupa pra todo tipo de estilo.
Bem! Vou ficando por aqui ,tenham todos um ótimo dia e até breve...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho