Obs:

O importante é estar preparada sempre, para o que está por vir. 
Cheguei a meia idade num piscar de olhos, sem conquistar metade de tudo que almejei, não que meus desejos sejam impossíveis.
É que às vezes as coisas mais simples e banais são as mais difíceis de serem conquistadas. 
Sinto falta de tantas coisas, se divertir mais, passear, são momentos que deixei passar, mas não devia, hoje sinto falta. 
De  não ter vivido mais, sorrido verdadeiramente.
  Sempre fui uma mulher diferente, com pensamentos bem à frente do meu tempo, nunca fiquei julgando muito, analisando o porquê de poder ou não. Confesso que também me prejudiquei bastante com essa mania de sempre dizer a verdade. Ás vezes as pessoas preferem mentiras.
Acredito que nascemos livres para fazermos o que quisermos, sem que pra isso prejudiquemos os outros. Respeito a opinião alheia, contudo não permito que certas formas de pensar influenciem na minha vida particular.
A vida dos outros não me diz respeito, portanto cada um que cuide de si. Porém não é isso que acontece, pimenta nos olhos dos outros... é refresco.
Se ao longo dessa minha jornada magoei alguém foi sem intenção, eu garanto. 
Só quero cuidar da minha vida sem ter que pisar em mais ninguém, sempre fui mui honesta com os outros, agora é a hora de ser honesta comigo mesma. Esse é o primeiro passo. 
Ser verdadeira e realista é o mais importante nessa fase que estou atravessando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho