Comprinhas!

 
Hum!!!! Meninas, acabo de me presentear com um óleo Sève da Natura, fragrância rosa violeta. Um cheirinho suave e doce, mas sem ser enjoativo. Adorei a maciez que deixa na minha pele. Também comprei uma caixinha de sabonetes sortidos esfoliantes, pitanga, andiroba, buriti e maracujá, adoroooo... Sempre aproveito as ofertas e com isso adquiro muito mais produtos, como não gosto muito de perfumes marcantes, pois fico enjoada, prefiro os hidratantes perfumados ou as águas de banho. Me proporcionando um discreto perfumar.
Tem pra todos os gostos e são ótimas opções de presentes de última hora, seus preços são acessíveis e muito atrativos, por isso nunca perco a oportunidade de ficar como eu gosto, bonita e cheirosa! 
Bom demais né não...Um beijão garotas vou indo, me cuidar um pouco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho