Verdades? Mentiras...

Conheci muitos mentirosos ao longo da vida... Muitos prejudicaram mais a si próprios que a mim, no entanto mentira é mentira e faz mal a todos que a cercam. Acredito que por ser franca demais e não admitir hipocrisia eu cause um certo espanto para quem julga ser o dono da razão. Falo o que penso e isso é bom, me sinto livre, tomo minhas decisões e faço minhas escolhas. Se desisti de algumas pessoas foi justamente porque elas desistiram de mim primeiro. Sei que para certas pessoas algumas escolhas vão além do poder que possuem. A força nessas horas conta muito, mais a vontade pesa muito mais e essa veio a faltar, causando um grande desgaste emocional em nós. Nessas horas as mentiras aparecem e camuflam o que realmente está acontecendo, vira instrumento de defesa dos fracos e indignação dos fortes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho