Lá vem o sol!

Hoje está um dia lindo lá fora...Ensolarado do jeitinho que eu gosto, pena que agora aqui em casa não há mais lugar para sentar e tomar um solzinho.
 Sinto falta dos tempos em que eu e meus bichinhos ficavamos no quintal se esquentando e brincando um pouco.
 Ao invés disso estou de tênis pois dentro de casa está gelo e  minha amiga a Luma, minha cachorra esta tirando uma sonequinha ao meus pés, em cima de um tapetão aqui na sala. Eu queria mesmo era estar cultivando meu jardim... Amo mexer na terra, renova minhas forças, infelizmente depois da reforma não há mais sol e nem terra. Eu até que pedi para que meu companheiro me deixasse um pedacinho de terra e uma frestinha de sol, ele nem deu ouvidos e ainda por cima cortou a minha árvore que cresceu junto com meus dois filhos, fiquei desolada, uma árvore pra mim é como se fosse gente. Ele disse que isso é conforto, eu discordo. Amo estar em contato com a natureza, isso me faz tremendamente feliz e me completa, tirar-me isso e me tirar a razão de viver...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho