Retornei hoje depois de muito tempo a boa e velha caminhada.
Lá fui eu de toalilha na mão e mp4 nos ouvidos, em marcha lenta, no meu ritmo, nada de apavoro. 
Ando devagar, observando as mudanças, as fachadas das lojas e as novas construções.
Ah! E os meus lindos bichinhos, pude ver garças pretas, corujinha buraqueira, quero-queros, tucaninhos. 
Não eu não caminho na floresta, kkkkkk é que moro no interior e aqui ainda tenho o privilégio de ver esses bichinhos soltos por ai.
 Pra mim caminhar é uma verdadeira terapia, sozinha penso e reflito sobre meus problemas e  possíveis soluções... Ou então não penso em nada e só observo mesmo.
É isso, por hoje é só... Amanhã veremos!

                                   Boa noite pra nós!




    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho