A dança em minha vida...


Sempre tive vontade de aprender dança de salão, mas morando aqui no interior fica muito difícil  encontrar escolas de dança que tenham bons professores.
 Agora que abrirão nesta segunda feira as inscrições na escola de Artes de Ibitinga "Assari", vou entrar num dos grupos e aprender a dançar. Pagarei uma taxa simbólica que é convertida para a manutenção do prédio.
A dança de salão é composta pelo samba, o bolero e o soltinho entre outras, que é uma variação para outras formas de dança. Espero pegar logo os passos e fazer bonito no salão, é tão gostoso dançar, parece que meu corpo vai planar na pista. Agora que tenho um pouquinho de tempo livre vou aproveitar a oportunidade e dividir meus horários entre caminhada e escola de dança creio que será muito divertido. gosto de me expressar pelos gestos, a dança vai me ajudar a liberar esse meu lado retraído.
Me lembro quando era adolescente eu a turma íamos a discoteca da cidade o "Ibiti", dançavámos ao som de Michael, Madonna, Biquini Cavadão, Rpm e muitos outros. Lá fiz muitos amigos e na época ser feliz era o mais importante.
Espero que se forme rápido as turmas, estou ansiosa para dar meus primeiros passos e não pisar nos pés de alguém. O tango é uma dança sensual que mexe muito comigo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho