Um Conjunto de Blogs, uma constelação de amigos...












Sou  Eugenia Pura e Simplismente que fala Sobre a Vida eo Todo e Um Pouco de Mim, mesmo que às vezes ela seja Cor de Rosa e Carvão.

 Observo as fotos do Fotoblog, rio com as do Curioso Legal, as belas músicas da Flor do sul, as magníficas esculturas de Antiguidade e História.

Ser romântica como a Bela eo Poeta, se preocupar com a natureza usando A Energia do futuro, dou um tempinho e passo na Casa do Zé Carlos pra tomar um cafezinho gostoso e prosiar sobre Almas

Douradas e a Turma do Amigão.

 À noitinha dou uma passada no Blog da Rua 9, visito também o Blog do jair e Diversas Histórias de Músicas e Pessoas.

 Vou filosofando em Antologias Antológicas virando Uma Catadora de Palavras e tentando ser como os Cidadãos do Mundo.

E ainda me dizem...Como Assim, Vanessa? vivo Compartilhando Idéias e Confessando, escrivinhando...
por isso Desistir Jamais como diz Edson Carmo, pois Entre A Razão e a Emoção e as Filosofias em Quadrinhos vou seguindo as Jornadas do Eu Sozinho vejo com os olhos de Luso, Os Prós e os Contras do Meu Caderno de Poesia.

 O Profeta está lá com seus poemas lindos.

Sou Tal qual  a Pandora em Prosa, Um dia...Borboletas no Estômago do planalto causando com Tribuna Brasil.com.

 Uso sempre Um vestido y un Amor pois nesta Vida somos todos Passageiros de Algum Trem...

P.s: Um Beijão à todos os meus amigos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho