Expressões

Seu sorriso aquece meu coração, seu jeito me de olhar, o formato de tua boca, a barba sempre bem feitinha e seus cabelos negros mesclados de grisalho o deixam ainda mais bonito.
Ah! como fica  irresistível quando está irritado.
Não importa o que faça, agora que voltou aproveito cada segundinho pra dizer o quanto gosto de você, só de você. Entenda o que sinto jamais senti por ninguém. Simplesmente é um amor desprendido e transcende a realidade, pois um amor assim é raro, valioso. E eu não sei mais o que fazer pra te convencer de que permaneci assim até hoje por medo. Foi tolice minha e agora não me canso de falar que te amo, não tenho vergonha de dizer e não me arrependo de nada que faço, nunca.
 Me sinto tão feliz, mesmo sabendo que você não sente o mesmo que eu... Você é real e isso já o bastante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho