segunda-feira, 23 de abril de 2012

De casa em casa...

 

A semana começou bombando, tô fazendo o que mais gosto, comprando e reformando. Consegui achar uma casinha, gente ela é uma graça. Já estava há um tempo atrás de um imóvel que fosse bom e acessível  ao meus padrões. E na quinta feira passada, por um acaso do destino meu corretor ligou e disse que me mostraria algumas casas. Não gostei de nenhuma, até que vi aquela, foi paixão a primeira vista, terreno inteiro, cozinha espaçosa, e arejada. Gamei na janela ampla da sala. E nem o negócio havia sido fechado, eu já estava planejando como farei a fachada da casa. Eu contratarei os pedreiros e escolherei o material. Gente tô feliz à bessa, simplesmente adoro mexer com construção, acho que herdei esse lado do meu pai. Bom virão como estou empolgada, né... Vou ficando por aqui, tenho um milhão de coisas pra fazer e pouco tempo pra executar.
P.s. A casa nova tá sendo comprada pro meu irmão, mas eu que não sou fraca é que vou cair de cabeça na reforma.Rsrsrs, uma ótima segunda pra todos, beijão.

Nenhum comentário:

Tenho a alma de um Lírio... Se ele a tivesse!