Oi! Depois dessa semana cheia de afarezes hoje me dei o direito de relaxar e fazer umas comprinhas de outono inverno. Visitei vĂ¡rias lojas e acabei comprando uma calça e um shorts jeans, uma blusinha de renda, 3 camisetinhas bĂ¡sicas e uma camisa xadrez que confesso, adoro! Estilo cowboy mesmo... Esse mix de estilos que o inverno trĂ¡s me dĂ¡ oportunidade de fazer composições que eu jamais faria no verĂ£o. A estava esquecendo comprei tambĂ©m um Ă³culos de sol estilo aviador, agora quando saio o Ă³culos Ă© meu parceiro inseparĂ¡vel. Fico mais Ă¡ vontade sem ter que encarar ninguĂ©m.
 AmanhĂ£ Ă© dia de comprar umas lingieres, porque meu estoque anda meio desfalcado. Uns trĂªs conjuntinhos jĂ¡ sĂ£o suficientes pra nĂ£o fazer feio. Depois vou atrĂ¡s de uma bota de montaria, estou louca por uma dessas desde o ano passado. E sabem como consegui comprar todas essas coisinhas? Vendendo as roupas que jĂ¡ nĂ£o me servem ou que jĂ¡ nĂ£o gosto mais... É assim que renovo meu guarda roupa sem ter que mexer muito no bolso. 
Agora vou acabar de por a roupa no varal e tomar um banho. Depois sentir um pouco do ar da rua, quer dizer do outro lado da rua. Moro em frente a uma praça e sentar lĂ¡ e contar histĂ³rias Ă© comigo mesma.
Uma Ă³tima semana pra todos e que o feriado, (meu aniversĂ¡rio) seja uma delĂ­cia pra todos nĂ³s. BeijĂ£o especial, viu. Tchau meus amores! 

ComentĂ¡rios

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho