Por um corpo mais saudável!

Até que enfim sexta feira, que gostoso... A última semana sedentária por um longo tempo.
Depois de muito pensar, resolvi tomar vergonha e correr atrás do prejuízo. Vou iniciar minhas aulas de hidro e musculação na semana que vem. E não contente com minhas curvas inclui nessa empreitada pelo menos uma vez na semana uma sessão de massagem modeladora. Sei que vai demorar pra chegar aonde quero. Mas com paciência e determinação eu chego lá. Meu problema é que me falta vaidade, confesso que sou um pouquinho descuidada. Fico só no básico e sei que posso melhorar mais. Bem o que me incomoda não é o peso, são as formas que com o passar do tempo não são as mesmas. Adoro o formato dos meus seios que continuam os de uma adolescente, só cresceram a medida que ganhei peso. O problema mesmo é do meu bumbum que sempre foi empinadinho e quero que continue assim, nem imagino ele diferente kkkkk. Quanta frescura né, como se isso fosse o fim dos tempos, mas fazer o que, sou mulher e isso significa que o espelho manda e desmanda. O melhor em tudo isso é que a atividade física vai melhorar muito o funcionamento em geral do organismo. Amores já falei demais, vou arrumar as coisas por aqui. Segundona me espera, bora malhar o esqueleto, quer dizer a fofura kkkkkk. 

                                        Bom dia e ótimo final de semana, beijinhos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho