Síntese

 Não importa os caminhos que percorri para chegar até aqui... Foram anos de muito suor e aprendizado, houve momentos em que achei impossível continuar, mas fui em frente. Sozinha encarei os desafios que surgiram com trabalho e dignidade. Realizei sonhos, tive o prazer de ver meus filhos crescerem sempre juntinhos de mim...
E hoje com o maior orgulho digo que tudo pelo que passei foi um aprendizado. Os espinhos que encontrei pelo caminho me serviram de inspiração, pois nem tudo é belo.
E acima de tudo lhes digo que foi com um esse sorriso no rosto que enfrentei meus problemas em grande parte da minha vida. Não importa o tamanho dos obstáculos, desde que eu saiba que Deus esta comigo.
Eu acredito e sei que algo bom me espera!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho