Clara Nunes - Conto De Areia



Minha mãe cantava quando morávamos em Paulo Afonso (BH), lembrei-me hoje por acaso das músicas de Clara Nunes. 
Ela tinha vários discos dela. 
Lembrar essas canções é lembrar dela e da minha infância.
Meu pai trabalhava na construção da Usina Hidrelétrica Paulo Afonso. (CHESF)
Eu nunca tinha visto um rio de cores tão intensas como o Rio São Francisco, ele é de tirar o fôlego com aquele tom verde tão diferente. Lembro-me que fiquei horas olhando pra ele de tanta emoção. Lá de cima em meio a todas aquelas máquinas enormes, tratores, escavadeiras e guindastes eu me sentia uma sortuda por ter um pai tão importante. " ele construía pontes e represava as águas". Enfim eu era só uma criança de coração puro.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho