+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
            +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
                               +++++++++++++++++++++++++++++++++++
                                     +++++++++++++++++++++++++++
                                                 +++++++++++++++
                                                    ++++++++++++
                                                         +++
                                                           




                                                           + Aqui está a minha, portanto vou fazer o melhor nessa breve passagem. 
Passei a maior parte da vida construindo e evoluindo. Agora é o momento de cuidar do corpo e do espírito. 
Tudo começa a fluir melhor, sei que a única coisa que carrego comigo são minhas doces lembranças. Pode parecer bizarro, mas a vida só fez sentido para mim quando desapeguei das ambições e aceitei que tenho limites. 
Fiz o que pude, hoje posso dizer que o a joia mais cobiçada vive dentro de mim. Resgatei-a e fiz de mim uma pessoa melhor...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho