Medo de Mudança?

Tudo tem o tempo certo para acontecer, a chuva cai quando as nuvens estão carregadas, o sol nasci a toda manhã e se põe todas as tardinhas. Se as plantas não são regadas adequadamente murcham e morrem. Os animais e nós seres cuidamos de nossos filhotes até que estejam aptos a se cuidarem sozinhos. Os rios e mares quando recebem muita água de seus afluentes transbordam suas margens e transpassam seus limites terrestres. 
Com a gente não é diferente, há momentos em nossas vidas que precisamos mudar e agir conforme a ocasião nos manda, por mais que tentemos nos colocar na defensiva é impossível ficar alheio a todo esse avanço. E nosso espaço particular fica cada vez menor e incomodo.
Precisamos estar atentos as mudanças, ou então parar no tempo e nos tornarmos obsoletos...
Pense nisso! Às vezes por falta de opção ou criatividade decidimos ficar com que estamos acostumados, mas será que ista é a decisão mais acertada?
Ou será que por detrás de tudo isso existe o medo oculto de mostrar pro mundo de verdade?


                                                                                                        Bom dia meus amigos... 

Comentários

Olá querida amiga Gheni, saudade sempre...obrigado por este post, este convite à vida,pois percebo que o medo esta atrapalhando um pouco minhas decisões...foi muito bom ter vindo aqui.
ps. Carinho respeito e abraço.
Oi Jair, como vai? Estou sempre lendo seus posts e fico feliz que tenha gostado. Espero ter ajudado em alguma coisa. Um forte abraço...

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho