Cada semente que planto, crescerá e se tornará uma árvore. Que darão frutos, faço certo em plantar.

A vida se torna muitas vezes um fardo, mas nem por isso deixo de sorrir, haverá o tempo certo de morrer.

Eu não deveria olhar para trás, que progresso há no passado, nenhum...

Algum dia realizarei meus sonhos, nada impossível, contudo o destino tem me atrapalhado bastante.

Sei lá, detesto mentiras e máscaras. As pessoas deveriam ser mais verdadeiras.

Hoje em dia existe o amor real, acabou o real, acabou o amor!

Não tem coisa pior que discussão, mina as forças e cessam os argumentos, ganha quem gritar mais e ser mais violento.

Esses protestos não darão em nada, se gente honesta é raro.

Para mim, pouca coisa importa, todos mentem, enganam e principalmente fingem nada ter feito.

Podem até zombar de mim por ser negra, pobre e ter um bom coração. O que não admito é a hipocrisia, isso me deixa furiosa.

Todos os erram, eu por exemplo, mas nunca neguei minha culpa. Paguei caro por eles...

E por fim, desejo a todos paz, muita paz!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho