Mexendo o corpo

Hoje faz um mês que estou frequentando a academia, e entre inúmeras sessões de musculação e intervalos aeróbicos de bicicleta e esteira... Voalá!  Quase dois quilos eliminadas e com uma  dieta não muita rigida, pois em casa que tem crianças também tem doces kkkkkk.
Estou muito feliz e satisfeita, já posso ver a diferença dos antes e depois, pele corada e mais firme, as  coxas começando a fazer curvas novas, a região abdominal  secando aos poucos e as costas perdendo os pneuzinhos intrusos.
Nossa!  Treinar é difícil, mas vale cada peso levantado, cada gota de suor. Eu encontrei uma forma  a minha maneira de me exercitar e agora percebo que sem uma meta a ser atingida não há resultado satisfatório. Meu objetivo  é chegar aos  68 kg  e mante- los assim. No começo eu não queria perder peso, mas depois da avaliação, achei por bem perder alguns quilinhos.
Beijão no coração de todos e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho