Me levantar às 5:20 para malhar não é tarefa lá muito fácil não. Com todo esse friozinho lá fora, e eu aqui pondo roupa de academia ao invés de me esconder debaixo das cobertas.
Mas já que quem está na chuva é pra se molhar, bora malhar um pouco e eliminar os quilos extras kkkkk. Apesar de estar sem professor, a academia está bem animada, com clima agradável e pessoas bem sociáveis. 
Tem alunos novos todos os dias, as mulheres desistem com mais facilidade e os homens são bem mais persistentes. 
Confesso que faço as atividades a minha maneira, sem muito exagero. Meu estilo é bem mais pra tartaruga do que pra coelhinha, devagar se vai ao longe, creio eu claro! 
Então é isso, ficar na cama nesse frio é muito chato, melhor ir pra academia e malhar.

                                                                                           Bom dia!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho