Acabei de chegar da sessão de massagem modeladora, gente hoje foi muito difícil me manter quieta com a massagista me apertando como se eu fosse uma laranja. Todos esses dias ela tinha pegado leve, disse que minha pele não estava preparada ainda , para uma massagem um pouco mais intensiva. Sai de lá com pernas em brasa. Isso é o que dá querer ficar linda do dia pra noite kkkk. Fiquei imaginando como as artistas da t.v devem ser escravas da beleza. Eu uma simples dona de casa, to ralando pra ficar com o corpo em forma, com aparência mais saudável. 
Pra falar a verdade o resultado é tão bom que uma dorzinha aqui e outra ali não vão me impedir de alcançar minhas metas. 
Aliás, hoje acordei mais disposta e acho que vai dar tudo certo, aos poucos vou me acostumando com a nova vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho