Ao me olhar no espelho vejo os sinais de toda de uma existência, lembro-me das pessoas que auxiliaram nessa aventura... Minha mãe com seu jeito autoritário, sempre a me dizer que eu tinha que ser mais corajosa. 
Mas eu sou assim, puxei ao meu pai, mais calma e ponderada. Detalhe, ele não é medroso. 
Talvez o que sinta não seja medo e sim receio de arriscar kkkkkk.
 Não consigo ser feliz sem ter que dividir esse sentimentos aos outros. 
Sempre tenho um ombro e uma palavra de carinho e incentivo a quem precise. 
Passo bor boba às vezes, mas não me importo. 
O que vale mesmo é que me  sinto feliz em ver um sorriso retribuído num simples bom dia de um velhinho que passa na rua! E vislumbrar uma linda borboleta pousar numa bela flor...sou assim, amo o simples e o belo.

Tenham vocês também um bom dia meus amigos e que o final de semana seja ótimo para todos!

         Beijão 
                                                                                                             

                                                                                                                   Eugenia  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho