segunda-feira, 17 de março de 2014

Domingo diferente, ecoturismo em Brotas

Eu, minha filha e netinha













embarcamos hoje cedo para uma aventura radical, conhecer Brotas. É aquela conhecida por ser o berço da dupla sertaneja João Paulo e Daniel...atualmente só Daniel, pois o João Paulo faleceu em um acidente automobilístico.
A cidade é linda, limpinha e cheia de turistas das grandes capitais que vem pra cá atrás de sossego e aventuras pra lá de emocionantes. Rapel, Arvorismo, Boia Cross, Quadriciclo entre muitos outros que se eu ficar descrevendo tudo vou até amanhã kkkk.
fizemos um passeio lindo pelo centro da cidade e vimos cachoeiras de tirar o folego. Até uma pequena trilha nós fizemos, nossa cansei pra burro. E também tive o prazer de conhecer a casa das máquinas, que de utensílios não há nenhum, mas sua beleza é evidente com suas janelas e portas enormes. Só posso dizer que o passeio é incrível, só tem que vir preparado. Pois haja folego pra tanta aventura e diversão. Esse realmente é um passeio que eu recomendo, muito verde, ar puro e o que mais gosto gente boa pra atender.
Estivemos na pousada Cachoeira três quedas onde há chales, camping, restaurante e piscina.
Tudo simples, porém limpinho e bonito. Até as seriemas gostam de ficar por lá... Olha ai a dona da vez, não é linda...verdadeira riqueza da nossa terra.
                                                                      Beijão pessoal!


Nenhum comentário: