Hoje à tarde fiz uma caminhada rápida, fazia uns dias que não ia. Foi tão gostoso, aquele ventinho de frio anunciando a chuva que vinha logo. Todos aqueles carros passando, pra lá e pra cá na avenida. Revi antigos amigos de caminhada, que sempre cumprimentam com um sorriso largo e franco. Este mês resolvi ficar só com a massagem modeladora e com a caminhada. Preciso escolher melhor a academia que vou frequentar, pois tenho que gostar do personal, tem que ser boa gente e um bom profissional. Não preciso ter pressa, os quilos extras podem esperar mais um pouco kkkkk, afinal não foi de um dia por outro que os ganhei. 
Meu corpo e minha mente estão bem sintonizados, os exercícios estão me auxiliando bastante nessa fase de turbulência. É tudo tão estranho, tão novo. Custo a compreender certas coisas, não sou muito boa nisso. Sou taurina, muito ligada ao material e ao concreto, nunca vivi de sonhos e nem me dei esse prazer. 
Só me resta praticar o desapego, venho fazendo isso desde a viagem de fim de ano. Minha mente fervilha, são tantas decisões à tomar, atitudes que esperam que eu tome. Mas e eu, alguém pensou em como me sinto, acho que não. É um misto de sensação de fracasso com uma terrível ressaca. Me sinto zonza às vezes, mas vai passar, já passei por tanta coisa. 
                                                   
                                                                      Boa noite amigos... amanhã nos espera!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho