terça-feira, 11 de março de 2014

Hoje à tarde fiz uma caminhada rápida, fazia uns dias que não ia. Foi tão gostoso, aquele ventinho de frio anunciando a chuva que vinha logo. Todos aqueles carros passando, pra lá e pra cá na avenida. Revi antigos amigos de caminhada, que sempre cumprimentam com um sorriso largo e franco. Este mês resolvi ficar só com a massagem modeladora e com a caminhada. Preciso escolher melhor a academia que vou frequentar, pois tenho que gostar do personal, tem que ser boa gente e um bom profissional. Não preciso ter pressa, os quilos extras podem esperar mais um pouco kkkkk, afinal não foi de um dia por outro que os ganhei. 
Meu corpo e minha mente estão bem sintonizados, os exercícios estão me auxiliando bastante nessa fase de turbulência. É tudo tão estranho, tão novo. Custo a compreender certas coisas, não sou muito boa nisso. Sou taurina, muito ligada ao material e ao concreto, nunca vivi de sonhos e nem me dei esse prazer. 
Só me resta praticar o desapego, venho fazendo isso desde a viagem de fim de ano. Minha mente fervilha, são tantas decisões à tomar, atitudes que esperam que eu tome. Mas e eu, alguém pensou em como me sinto, acho que não. É um misto de sensação de fracasso com uma terrível ressaca. Me sinto zonza às vezes, mas vai passar, já passei por tanta coisa. 
                                                   
                                                                      Boa noite amigos... amanhã nos espera!

Nenhum comentário:

Aos poucos a mocinha se prepara, se enfeita, brinca com as gotas de orvalho e se deleita com o elixir dos ventos... A Bela Moça demora, mas...