Blazer amarelo e shorts resinado da Hering

O look de hoje é bem descontraído para esse tempinho, frio dentro de casa e calor na rua.
O blazer amarelo, comprado na ultima viagem a SC,em Nova Trento faz toda a diferença e desenhou uma linha vertical no meu corpo.
 A camiseta Marisa com listras horizontais me fez ficar mais gordinha, então joguei o blazer por cima para dar uma pitada de Chic. Pena que não pensei na hora de por o sutiã nadador, ficou feio nas fotos, mas serve pra aprendermos que só porque eu estava de blazer não significa que eu não iria tirá-lo. Gafe das brava kkkkk!
O shortinho resinado da Hering e a sapatilha Moleca pop metal preta, deram o toque final. Confesso que combinar as peças que tenho no meu guarda roupas é uma tarefa difícil. Porque costumo comprar roupas que não combinam entre si. Tirando uma peça ou outra. 
Nos cabelos estou usando a cor Marrom Praliné Casting Creme. 
Nas mãos os esmaltes Sabedoria da Eliana por baixo e o cintilante Dote Jenipapo Glitter por cima. Gente fica um verdadeiro arraso, as unhas ficam lindas, tanto durante o dia quanto à noite.
Espero ter ajudado, um beijão em todas e até mais um look da Gheni.

O sucesso e o brilho extra aos meu cabelos.
Esse é o resultado, meus cabelos naturais são castanho escuros.


Descolada aos 40, demais...

Nessa eu fiquei bem como sou...Mulher, mãe, avó, adoro!

Sorriso maroto...

Nas mãos um toque de leveza.


Estou cada vez mais acostumada aos cliks


Reparem como a postura é tudo nas fotos.

sapatilha estilo bonequinha da Moleca





Vejam como o look ficou bem harmonioso nessa  pose.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho