Duvida cruel, o que vestir ?

Ontem fiquei na maior duvida, queria comprar uma saia que ficasse bonita em meu corpo em transformação. Eu explico, já faz um tempo que faço massagem corporal, meu corpo está variando bastante agora. Minhas coxas, quadris e barriga agora acumulam os excessos, como se fosse um deposito que ao longo das sessões vai escoando essas gorduras extras. Consequência, o inchaço fica toda nessa região tão complexa do meu corpo. Resolvi não arriscar, adoro saias, vestidos e roupas acinturadas, mas não dá, nem tudo fica legal, pelo menos por enquanto. Pra minha alegria os vestidos soltinhos que eu usava quando me sinto muito inchada, estão enormes. Quem me olha não vê muito diferença, mas o aspecto da minha pele melhorou bastante, minhas formas redondinhas estão começando a voltar. Já arrisco um shorts mais atual, ao invés dos sociais. Tenho um estilo clássico, não invento muito, um pouco é medo arriscar e acabar pecando nos excessos. 
Fico com o básico, no momento.
Nos pés eu arrisco um brilho, um salto grosso e spikes. 
Estou aprendendo a me vestir de acordo com a minha idade e respeitando as proporções do meu corpo, e com o calor que faz aqui na minha cidade, vou dizer... Quanto menas roupa melhor, kkkkk.


O lema é soltinha, fresquinha e curtinha em pleno Outono.

Outros looks para ambientes mais fresquinhosNos pés muita ousadia kkkkk

 

E olha o que vai ser tendencia para esta estação.



Olhem as  Molecas fazendo a festa!

Lindas, da vontade de ter uma de cada...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho