Enfim Sexta!

Por essa semana está ótimo de academia, fui avaliada essas duas semanas e na terça que vem provavelmente já estarei com  meu treino definitivo que seguirei à risca. A única coisa que está me preocupando agora é minha pressão arterial que anda oscilando um pouco ultimamente. Para balancear vou voltar as caminhadas de quinta à domingo. Fora esse desconforto estou muito bem, adorando minha nova rotina. Confesso que começar os treinos melhoraram bastante minha disposição e força para as tarefas diárias. Bem, o dia está apenas começando e à tardinha tem caminhada, eu nem imaginei que teria tanta disposição. A Carol, teacher da academia me disse que está se surpreendendo comigo, afirmou que escondo meu potencial. Ha!Ha! Sabe de nada inocente kkkkkk
Um perfeito final de semana pra todos! 
Beijitos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho