Hoje eu não tenho tempo para a felicidade?

Ser um profissional de sucesso, uma bela carreira, um diploma de causar inveja. O rosto mais belo da tv, ou um corpo escultural?
Todo esse conjunto de atributos faria qualquer reles mortal se sentir envaidecido. No entanto isso não significa sinônimo de felicidade para nenhum de nós.
Conheço pessoas bem sucedidas que não são felizes, esperam que a razão da vida bata a porta.
Nesse meus quarenta e três anos de vivência pude adquirir experiência o bastante para identificar o que me faz feliz. Não implica, dinheiro, status ou amigos importantes.
Isso ocorra talvez por eu ser uma pessoa simplória, Cada pessoa vê de uma forma.
Sou prática demais, observo tudo ao meu redor e acreditem tem mais gente infeliz do que imaginei.
Todos nós temos problemas, eu não sou diferente, só que decidi não me abater tão facilmente com as coisas ruins que me acometem.
Percebo que todos correm atrás da felicidade, mas ninguém tem tempo de ser feliz...
Quem me vê pela rua sempre verá também meu sorriso. Me sinto bem, sendo assim, receptiva a tudo de bom...
Bem amores, por hoje é isso beijão no coração de vocês e lembrem-se...
Hoje eu não tenho tempo de ser feliz, será? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho