Morar no campo é um sonho que pode ser perfeitamente adiado, há outras prioridades agora. Podemos esperar... Passear no campo vez em quando pode ser uma opção. 
Estava pensando, poderíamos ter um lar no Morumbi?  Eu adoro aquela parte da cidade. Lá é bem arejado, o sol ilumina tudo e eu me encanto toda vez que passo por lá.
O bairro é tranquilo, sem muitas ruas e sem tanta agitação de pessoas.
Podemos ter um quarto espaçoso onde nossas imaginações possam criar as mais loucas fantasias...
É um lugar perfeito para um começo de vida a dois, sem preconceitos, sem regras, a única regra exclusiva é a fidelidade.
Não pretendo interferir na vida que já possues, respeito suas limitações e te apoio em tudo que puder. Escolhendo ir e vir quando você quiser e tiver vontade. 
 Compreendo a situação e aceito, sim eu aceito o que sugeriu, viver fora dos padrões convencionais, desde possamos viver em paz.
Só de imaginar pareço nas nuvens, estou tão feliz, nem tem ideia!

Comentários

Betty Gaeta disse…
Oi Gheni,
Sou urbana demais e não me adapto ao campo, mas não gosto de cidades muito grandes, como Sampa. Já morei em Sampa e não pretendo voltar.
A foto é linda.
Bjs
Oi Betty brigadão pela visita.
Eu amo tudo aqui, cidade pequena, campo à vontade...Confesso, não troco isso aqui por nada.

Beijão

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho