Amor, não fique zangado comigo, apenas observe, os atos e gestos deles quando vê-los. Querem mais, sempre nada é o bastante. Destruirão tudo que estiver pelo caminho. De alguma forma parece que eu já sabia que isso um dia iria acontecer. Não pensemos mais nisso, vamos viver o momento...

 Queria estar pertinho de você agora, sentir seu cheirinho, encostar minha cabeça nos seus ombros e abraçar forte, bem forte... Passar minhas mãos pelo seu corpo todo para gravar na memória cada milimetro teu.
Sentir você com todos os meus cinco sentidos e me esquecer de tudo. Procuro pensar em coisas boas, momentos felizes. Em nós dois...

Você é minha luz... quando fico quietinha se eu forçar os pensamentos posso ouvir sua voz que eu adoro, perfeita em meus ouvidos. Pronunciando meu nome, quero ouvir muitas e muitas vezes ainda.
Segurar tua mão e não largar nunca mais, não consigo imaginar a vida sem você.
Porquê existe tanta maldade nesse mundo, meu amor?
Só você faz o medo ir embora... Eu sei que para onde eu for, meus pensamentos estarão contigo.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho