Bom dia!
Achei meu lugar no mundo, fica em Hortolândia...
Me mandaram essa imagem pelo face, foi paixão a primeira vista.
Nossa! Essa paisagem me leva de volta aos bons tempos de menina. Me lembra meus primeiros desenhos de infância. 
Chego à suspirar só de olhar, não trocaria esse lugar por nenhuma mansão.
Isso é autêntica felicidade pra mim, 
Sustentabilidade genuína, olhem o capricho com os detalhes, o cuidado com os animais, as plantas, tudo muito simples.
A ponte, a estradinha, perfeito! 
Me apaixonei por tudo. 
Eu queria passar, pelo menos pernoitar nessa casinha de tabua. Ouvir o barulho do riacho à noite, os grilos trilando, as rãzinhas coaxando.
Queria saltar pra dentro da imagem e ficar lá, admirando essa pintura da natureza.
Tudo lindo demais, pura perfeição! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho