Bom dia!
Na última terça feira fui na agência de viagens pagar a primeira parcela da minha viagem ao Balneário Camboriú e conversando com meu agente ele comentou que Bonito só tem rios e pedras.
Fiquei indignada mas permaneci calada, afinal eu adoro rios, pedras, peixes... Tudo que envolva muito verde e animais silvestres, serras, trilhas.
Cada um tem um gosto, eu prefiro cidades históricas a uma viagem a um Resort por exemplo. 
Sou uma turista tranquila, prefiro sossego, hotéis fazenda, pousadas antigas na beira da estrada. Falta um mês e alguns dias para minhas férias de uma semana, sei que não é muito, mas dá pra relaxar um pouquinho.
Dessa vez vou aproveitar ao máximo, ano passado pouco pude fazer por conta de uma virose que acometeu minha netinha. Não passeamos quase nada, havia tantos lugares para visitar... 
Ano que vem se tudo der certo conhecerei algumas praias do nordeste. Voltar as raízes, interagir com minha gente e conhecer mais sobre a nossa cultura afro brasileira.
Não conheço quase nada da minha própria história, isso chega ser um absurdo, afinal sou descendente de negros e índios, nasci negra com traços mais delicados por conta da miscigenação.  

                                                    Até mais, beijos!




  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho