Nicole Scherzinger - Phantom Of The Opera (Royal Variety Performance - D...





Me arrepio só de ouvir! 

Um presente genuíno para os ouvidos.

Minha milésima postagem, abrindo com chave de ouro essa nova fase.

                                           Tradução


The Phantom of the Opera

(Christine)
No sono ele cantou para mim, nos sonhos ele veio
Aquela voz que me chama
E diz meu nome
E estou sonhando novamente? Agora eu descubro
O Fantasma da Ópera está aqui
Dentro da minha cabeça

(Fantasma)
Cante mais uma vez comigo nosso estranho dueto
Meu poder sobre você fica ainda mais forte
E embora você tenha me visto de relance, às suas costas
O Fantasma da Ópera está aí
Dentro da sua cabeça

(Christine)
Aqueles que viram seu rosto
Recuaram com medo
Eu sou a máscara que você usa

(Fantasma)
Sou eu quem eles ouvem

(Christine e Fantasma)
Seu espírito e minha voz em um só combinados
O Fantasma da Ópera está (Christine/Fantasma) aqui/aí
Dentro da (Christine/Fantasma) minha/sua cabeça

(Vozes)
Ele é o Fantasma da Ópera
Cuidado com o Fantasma da Ópera

(Fantasma)
Em todas as suas fantasias, você sempre soube
O homem e o mistério

(Christine)
Eram ambos você

(Christine e Fantasma)
E nesse labirinto onde a noite é cega
O Fantasma da Ópera está (Christine/Fantasma) aqui/aí
Dentro da (Christine/Fantasma) minha/sua cabeça

(Fantasma)
Cante meu anjo
Cante, meu anjo da música!

(Christine)
Ele é o Fantasma da Ópera
(Vocalização)

(Fantasma)
Cante para mim!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho