Procure sua "Luz" interior!

 Essa luz interior que me ilumina, me satisfaz e conduz...
Que dissipa meus medos, trilha meus caminhos e eleva meu ser.
Quero pertencer a essa áurea de pureza e bondade que se apresenta com a sutileza das coisas simples.
Que o mal seja repelido e extirpado para longe, onde não possa se manisfestar...
Que meu coração tenha somente leveza e compaixão, sem julgamentos, sem comparações. 
Que nesse meu caminho à procura do meu ser eu me torne mais autentica, sábia e generosa.
Quero o melhor de mim, sem rabiscos em minha biografia, quero paz, amor e vida plena.
Me presenteio todos os dias com meu sorriso no espelho e digo para mim que, "a vida pode ser melhor a cada dia"
Não tenho medo do tempo, tenho orgulho...
Se não fosse por ele eu não teria chegado até aqui!

Bom dia de "Luz"!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho