Perda de dados histéricos

Oque fazer quando tudo em que se acreditava não existe?
Meus princípios básicos no qual me formei e moldei  meu caráter está se perdendo a medida que envelheço.
O que será feito dos valores, cairão em desuso feito velhos chips de celulares?
Precisarei me formatar e inserir novos programas e aplicativos.
Mas como?
Não sou uma máquina, ou será que sou?
Haverá uma forma de saber?
Se desde de pequena fui condicionada à obedecer sempre sem questionar.
Ultrapassada, procuro um equilíbrio racional para tudo, mas até quando?
Tenho medo... Não há como mudar sem haver danos, por mínimos que seja.
No meu caso, não sei. Temo que para haver um bom desempenho da minha máquina tecnológica terei que abrir mão de velhos hábitos e adquirir novos conceitos e formas de amar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ninho